sábado, outubro 16, 2021
InícioSem categoriaReal Mangaratiba vence e mantém a invencibilidade no ano

Real Mangaratiba vence e mantém a invencibilidade no ano

AMISTOSO O Real Mangaratiba venceu mais uma partida e manteve a invencibilidade no ano. A equipe de Mangaratiba derrotou a forte equipe do Pinheiros FC , do Rio Comprido por 3 a 2, com gols de Jorge Vaz e Givigi que marcou duas vezes. O amistoso foi realizado no último domingo (19), no estádio do Sport  Club Itacuruçá.  Desde o início o Real teve mais posse de bola e criou mais situações de gol com seus atacantes Jorge Vaz e Valério sempre em condições de finalizar, mas a equipe do Pinheiros através de seu meia atacante Bacalhau também incomodava e chegava com perigo ao gol do Real. OS GOLS O Real abriu o placar em uma bola roubada no meio de campo, Brandão lançou para Roque que já dentro da área tocou para o atacante Jorge Vaz, o zagueiro e o goleiro tentaram abafar o lance, mas com inteligência e apenas num gingar de corpo , o a

AMISTOSO O Real Mangaratiba venceu mais uma partida e manteve a invencibilidade no ano. A equipe de Mangaratiba derrotou a forte equipe do Pinheiros FC , do Rio Comprido por 3 a 2, com gols de Jorge Vaz e Givigi que marcou duas vezes. O amistoso foi realizado no último domingo (19), no estádio do Sport  Club Itacuruçá.

 Desde o início o Real teve mais posse de bola e criou mais situações de gol com seus atacantes Jorge Vaz e Valério sempre em condições de finalizar, mas a equipe do Pinheiros através de seu meia atacante Bacalhau também incomodava e chegava com perigo ao gol do Real.

OS GOLS

O Real abriu o placar em uma bola roubada no meio de campo, Brandão lançou para Roque que já dentro da área tocou para o atacante Jorge Vaz, o zagueiro e o goleiro tentaram abafar o lance, mas com inteligência e apenas num gingar de corpo , o atacante tirou os dois da jogada e finalizou, abrindo o placar.

Ainda no primeiro tempo o Pinheiros empatou o jogo numa bela cobrança de falta, mas logo em seguida Givigi deixou o Real novamente em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, novamente Givigi em jogada individual fez 3 a 1 e no final do jogo de pênalti o Pinheiros fez o segundo gol.

Após a partida, as equipes fizeram um churrasco de confraternização em comemoração ao aniversariante Givigi.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!