quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioItaguaíBrasil Sem Alergia atende à paciente número mil

Brasil Sem Alergia atende à paciente número mil

Iniciativa de cunho social inaugurada em Março na cidade de Itaguaí, o Projeto Brasil Sem Alergia recebeu nesta sexta-feira (14) a paciente de número mil, na modalidade atendimentos gratuitos. Trata-se da filha de Silvânia de Lima Mendes, uma desempregada que mora no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí. A pequena paciente, de apenas sete anos, receberá tratamento gratuito durante dois meses. Ela foi recebida pelo ex-paciente Herman Dinaldo, que depois de beneficiado acabou entusiasta do projeto, sendo um dos responsáveis pela sua vinda para Itaguaí. Criado pelo médico imunologista Marcelo Bossois, O Projeto Brasil Sem Alergia é uma empresa com fins de inclusão, uma vez que oferece atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria (exame de pulmão), testes alérgicos e orientação clínica. Além disso, ali também são aplicadas, a um baixo c

Iniciativa de cunho social inaugurada em Março na cidade de Itaguaí, o Projeto Brasil Sem Alergia recebeu nesta sexta-feira (14) a paciente de número mil, na modalidade atendimentos gratuitos. Trata-se da filha de Silvânia de Lima Mendes, uma desempregada que mora no bairro Estrela do Céu, em Itaguaí. A pequena paciente, de apenas sete anos, receberá tratamento gratuito durante dois meses. Ela foi recebida pelo ex-paciente Herman Dinaldo, que depois de beneficiado acabou entusiasta do projeto, sendo um dos responsáveis pela sua vinda para Itaguaí.

Criado pelo médico imunologista Marcelo Bossois, O Projeto Brasil Sem Alergia é uma empresa com fins de inclusão, uma vez que oferece atendimentos gratuitos nas áreas de espirometria (exame de pulmão), testes alérgicos e orientação clínica. Além disso, ali também são aplicadas, a um baixo custo, vacinas contra alergias.

O médico Marcelo Bossois explica que cerca de 30% da população em geral sofre com algum tipo de alergia, principalmente dermatológica ou respiratória. Ainda segundo ele, nos grandes centros urbanos a situação é ainda mais grave, com uma a cada duas pessoas precisando de algum tipo de tratamento do gênero. Na clínica de Itaguaí, localizada na Rua Antônio Morais de Menezes, 133, no Centro, os atendimentos são realizados às terças e sextas-feiras o dia inteiro. O agendamento só pode ser feito pelo telefone 4063-8720 ou pelo endereço eletrônico www.brasilsemalergia.online. O Projeto Brasil Sem Alergia atende sem burocracia, bastando que o interessado entre em contato pelos canais indicados.

Depois do atendimento da filha, Silvânia falou sobre o atendimento. “Eu achei o projeto ótimo. Em Itaguaí há muitos anos não tem alergista de graça, para a população de Itaguaí é ótimo. Vim indicada por uma vizinha e gostei muito do atendimento.”

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!