terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende casal acusado de tráfico de drogas em Seropédica

Polícia prende casal acusado de tráfico de drogas em Seropédica

Agentes do 24ª BPM (Queimados) prenderam na tarde deste domingo (16) um casal acusado de tráfico de drogas, em Seropédica. De acordo com a Polícia Militar (PM), após  receber informações que  um mulher teria embarcado em um coletivo em direção Acari, portando drogas, uma guarnição da PM realizou abordagens em diversos coletivos. Segundo a PM, após diversas abordagens, a  suspeita foi encontrada no KM 39. Com ela foram encontradas oito papelotes de pó branco. Segundo a PM, ao ser indagada, a mulher informou que levaria o material para seu marido revender. Ainda de acordo a PM, a guarnição realizou uma diligência para capturar o suspeito.  O casal foi preso e levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Agentes do 24ª BPM (Queimados) prenderam na tarde deste domingo (16) um casal acusado de tráfico de drogas, em Seropédica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após  receber informações que  um mulher teria embarcado em um coletivo em direção Acari, portando drogas, uma guarnição da PM realizou abordagens em diversos coletivos.

Segundo a PM, após diversas abordagens, a  suspeita foi encontrada no KM 39. Com ela foram encontradas oito papelotes de pó branco. Segundo a PM, ao ser indagada, a mulher informou que levaria o material para seu marido revender.

Ainda de acordo a PM, a guarnição realizou uma diligência para capturar o suspeito.  O casal foi preso e levado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!