Barbieri fala em decepção após eliminação na Copa do Brasil

FRUSTRAÇÃO O Flamengo foi superado pelo Corinthians por 2 a 1 na noite de quarta-feira (26), no Itaquerão, e se despediu da Copa do Brasil 2018. Após a partida, o treinador Mauricio Barbieri concedeu entrevista coletiva e falou sobre o revés na semifinal da competição nacional.

“Nós estamos muito decepcionados. A gente entende que tínhamos condições de fazer um jogo melhor do que apresentamos, estamos frustrados pelo resultado. A ideia era criar oportunidades e mais chances, mas não conseguimos ser efetivos. Não fomos eficientes, como se esperava e isso determinou o resultado do jogo”, ressaltou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O torcedor com certeza está insatisfeito, assim como a gente. A palavra que mais cabe nesse momento é decepção. A dor é muito grande, mas a partir de amanhã temos que focar no Campeonato Brasileiro. Estamos só a três pontos do líder”, conclui Barbieri

O Rubro-Negro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e já neste sábado (29) vai até a Fonte Nova para enfrentar o Bahia, às 21h. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */