quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioSem categoriaAtletas de Itaguaí vão fazer testes no Flamengo e no América-MG

Atletas de Itaguaí vão fazer testes no Flamengo e no América-MG

Após vice-campeonato das categorias infantil e juvenil do Projeto Além Brasil/Futuro Craque, cinco atletas foram selecionados para fazer testes nas divisões de base do Flamengo e no América Mineiro

Representando Itaguaí, atletas do Projeto Além Brasil/Futuro Craque conquistaram o vice-campeonato da 1ª Copa Profeep, nas categorias infantil e juvenil. A competição realizada de 23 a 27 de julho, na cidade de Caxambu, em Minas Gerais, reuniu 31 equipes de todo o país.
Além dos troféus conquistados nas duas categorias pela a garotada do Projeto Além Brasil/Futuro Craque, cinco atletas do infantil foram selecionados por olheiros do Flamengo e do América Mineiro. Os selecionados para os testes no Flamengo são: Kauê Pereira da Silva Nascimento, 15 anos; Gabriel Henrique Dias de Oliveira, 15 anos; Kauã Silva Branco da Guia, 15 anos e Luiz Eduardo Oliveira, 15 anos. O selecionado para fazer o teste no América Mineiro foi Kauã Silva de Souza, 15 anos.
Segundo o treinador do Além Brasil/Futuro Craque, Cláudio dos Santos Martins, o Claudinho, os atletas selecionados começam vão se apresentar aos clubes nesta quarta-feira (31). “Quero agradecer aos atletas, ao vice-prefeito de Itaguaí, Abeilard Goulart de Souza Filho, o Abelardinho, aos familiares dos atletas, aos membros da comissão técnica do projeto, Priscila Clara de Paula e Alexandre Romão”, agradeceu Claudinho ressaltando que o próximo compromisso do Além Brasil/Futuro Craque será em janeiro 2020, no município de Brasópolis, também em Minas Gerais.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!