segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaArthur valoriza força de vontade do Brasil contra defesa do Paraguai

Arthur valoriza força de vontade do Brasil contra defesa do Paraguai

Meia da Seleção Brasileira destacou insistência da Canarinho em busca do gol da classificação. Por detalhes, vaga nas semifinais só veio mesmo nos pênaltis A Seleção Brasileira precisou suar muito, mas garantiu sua classificação às semifinais da Copa América. Após o empate por 0 a 0 contra o Paraguai no tempo regulamentar, o Brasil venceu por 4 a 3 nos pênaltis na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Apesar da falta de gols, o meia Arthur valorizou a força de vontade da Seleção para abrir o placar, mesmo que a bola teimasse em não entrar. “Começamos estudando um pouco mais o adversário. No segundo tempo, conseguimos implantar um ritmo mais forte. Criamos muitas chances, bola na trave, o goleiro fez grandes defesas. Mas com a torcida nos apoiando não desistimos até o final. Por detalhes, sabemos que o futebol é assim, não conseg

Meia da Seleção Brasileira destacou insistência da Canarinho em busca do gol da classificação. Por detalhes, vaga nas semifinais só veio mesmo nos pênaltis

A Seleção Brasileira precisou suar muito, mas garantiu sua classificação às semifinais da Copa América. Após o empate por 0 a 0 contra o Paraguai no tempo regulamentar, o Brasil venceu por 4 a 3 nos pênaltis na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar da falta de gols, o meia Arthur valorizou a força de vontade da Seleção para abrir o placar, mesmo que a bola teimasse em não entrar. “Começamos estudando um pouco mais o adversário. No segundo tempo, conseguimos implantar um ritmo mais forte. Criamos muitas chances, bola na trave, o goleiro fez grandes defesas. Mas com a torcida nos apoiando não desistimos até o final. Por detalhes, sabemos que o futebol é assim, não conseguimos (fazer o gol) no jogo. Mas com todos mandando energias positivas conseguimos nos pênaltis”, contou o meia.

Classificada, a Seleção Brasileira agora espera seu adversário na próxima fase da Copa América. O Brasil enfrentará o vencedor de Argentina e Venezuela, que duelam nesta sexta-feira, no Maracanã. O jogo pelas semifinais será no Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira. (Fonte: CBF).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!