quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende receptador na Zona Oeste

Polícia prende receptador na Zona Oeste

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam em flagrante, na sexta-feira (28), em Paciência, na Zona Oeste um homem acusado de receptação.  De acordo com a Polícia Civil, a ação teve como objetivo a identificação de responsáveis por roubos de veículos, usando dados de inteligência. De acordo com os agentes com acusado foi encontrado um carro, com a placa clonada de um veículo do Sul Fluminense. Foi constatado que o carro tinha a numeração do chassis adulterada e era produto de roubo. A polícia informou ainda que o suspeito disse ter adquirido o veículo, através de um grupo de uma rede social, de pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sabendo que seria de procedência ilícita. O acusado possui anotação por crime de roubo em 2008. Ele foi encaminha ao sistema prisional, onde permanecerá à disposi

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam em flagrante, na sexta-feira (28), em Paciência, na Zona Oeste um homem acusado de receptação.  De acordo com a Polícia Civil, a ação teve como objetivo a identificação de responsáveis por roubos de veículos, usando dados de inteligência.

De acordo com os agentes com acusado foi encontrado um carro, com a placa clonada de um veículo do Sul Fluminense. Foi constatado que o carro tinha a numeração do chassis adulterada e era produto de roubo.

A polícia informou ainda que o suspeito disse ter adquirido o veículo, através de um grupo de uma rede social, de pessoa desconhecida, pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), sabendo que seria de procedência ilícita.

O acusado possui anotação por crime de roubo em 2008. Ele foi encaminha ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!