quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaAcidente envolvendo moto aquática deixa dois mortos em Mangaratiba

Acidente envolvendo moto aquática deixa dois mortos em Mangaratiba

Duas pessoas morreram em um acidente com uma moto aquática próximo às Ilhas da Vigia Grande e Pequena, em Mangaratiba, na tarde desta terça-feira(15). As causas do acidente e eventuais responsáveis serão apurados em inquérito administrativo instaurado pela Marinha do Brasil. Comando do 1° Distrito Naval da Marinha divulgou uma nota informando que a Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá tomou conhecimento do acidente. Segundo a nota, a moto aquática teria sofrido uma colisão, mas a Marinha não informou detalhes. A Marinha informou ainda que uma equipe de busca e salvamento foi enviada ao local. As duas vítimas, Caticilene Regina Siqueira, de 23 anos e Gilton Gessete, de 38 não resistiram aos ferimentos e morreram.

Duas pessoas morreram em um acidente com uma moto aquática próximo às Ilhas da Vigia Grande e Pequena, em Mangaratiba, na tarde desta terça-feira(15). As causas do acidente e eventuais responsáveis serão apurados em inquérito administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Comando do 1° Distrito Naval da Marinha divulgou uma nota informando que a Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá tomou conhecimento do acidente. Segundo a nota, a moto aquática teria sofrido uma colisão, mas a Marinha não informou detalhes.

A Marinha informou ainda que uma equipe de busca e salvamento foi enviada ao local. As duas vítimas, Caticilene Regina Siqueira, de 23 anos e Gilton Gessete, de 38 não resistiram aos ferimentos e morreram.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!