Festa do Morro São Sebastião terá três dias de shows em Muriqui

Evento acontece de 28 a 30 de agosto, com shows de Delcio Luiz, Grupo Bom Gosto e outras atrações

A Festa do Morro São Sebastião, em Muriqui, Mangaratiba, promete movimentar o distrito durante três dias de programação. O evento será realizado de 28 a 30 de agosto, com início sempre às 18h, na região do Morro São Sebastião, na Estrada RJ-014.

Arte com as atrações da festa
Atrações da Festa do Morro São Sebastião, em Muriqui, prometem animar o público entre os dias 28 e 30 de agosto (FOTO REPRODUÇÃO)

Entre os principais destaques da programação estão Delcio Luiz e o Grupo Bom Gosto, que prometem levar muito samba e pagode ao público. A festa também terá apresentações de Alexandre Santana, Douglas Venas, Naissin Paixão e Du Batuks.

Além da programação musical, o evento contará com gastronomia, área kids e outras atrações, oferecendo opções de entretenimento para toda a família.

A Festa do Morro São Sebastião acontece na sexta-feira (28), sábado (29) e domingo (30), a partir das 18h. A expectativa é de que moradores e visitantes participem da programação no distrito de Muriqui.

Confira a programação

Data: 28 a 30 de agosto (sexta, sábado e domingo)

Horário: a partir das 18h

Local: Morro São Sebastião – Muriqui, Estrada RJ-014

Atrações: Delcio Luiz, Grupo Bom Gosto, Alexandre Santana, Douglas Venas, Naissin Paixão e Du Batuks.

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Arte com as atrações da festa
Atrações da Festa do Morro São Sebastião, em Muriqui, prometem animar o público entre os dias 28 e 30 de agosto (FOTO REPRODUÇÃO)