Flávio Bajô faz dois shows na região nesta semana
Cantor de Coroa Grande se apresenta em Itaguaí e Mangaratiba com repertório que mistura MPB e rock internacional
O cantor Flávio Bajô, artista de Coroa Grande, em Itaguaí, realiza duas apresentações na região nesta semana, levando ao público um repertório diversificado que passeia pela música popular e pelo rock internacional.

A primeira apresentação acontece na quinta-feira (24), às 19h, na praça de alimentação do Shopping Pátio Mix Costa Verde. O show promete reunir sucessos conhecidos em um ambiente acessível ao público da região.
Já na sexta-feira (25), também às 19h, o músico sobe ao palco do tradicional Bar da Piscina, localizado no Sahy, em Mangaratiba. Com uma proposta mais intimista, o espaço deve proporcionar maior proximidade entre o artista e o público.
A programação completa e outras novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do cantor, no perfil @flaviobajoo.
Leia mais: Festa do Trabalhador terá três dias de shows em Mangaratiba









