Para Marcelo Oliveira, derrota passa por erros coletivos
CLÁSSICO
O Fluminense foi superado pelo Flamengo na tarde do último sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira analisou a derrota por 3 a 0 e projetou um trabalho intenso durante a semana sem jogos para melhorar o desempenho do time. “Começamos bem o jogo, marcando bem, com um bom comportamento, com situações de gol. Mas a partir do gol deles, nos desorganizamos, tivemos dificuldade de marcar, quando tínhamos tudo para corrigir no intervalo, com o placar de 1 a 0, levamos um gol de bola parada. A gente treina muito isso e hoje deixamos o jogador deles cabecear sozinho aos 45 do primeiro tempo”, disse o treinador após a partida. Confira alguns trechos da coletiva de imprensa:

“Clássicos envolvem muita rivalidade, tem muito do emocional, principalmente do torcedor. O Fla-Flu tem um charme de muitos anos, mas foi frustrante porque viemos com uma mobilização forte, esperando fazer um grande jogo e fomos envolvidos pelo adversário”.
ADVERSÁRIO
“Teve muito mérito do Flamengo, eles tem um time experiente, técnico, teve dois dias a mais na semana em relação à gente. Tentamos jogar, tentamos mudar, mas temos que reconhecer que o Flamengo jogou muito bem e nós tivemos falhas que acarretaram nessa derrota. A gente lamenta, mas tem que seguir nossa linha e nosso comprometimento”.
PROJEÇÃO
“Campeonato Brasileiro é difícil, temos que conviver com isso até que faça os pontos necessários, mas a gente é muito dedicado ao trabalho, trabalhamos intensamente, nos preparando e pensando em vencer o jogo diante do Atlético. Vamos ter uma semana forte de treinos, trabalhar bastante para fazer os pontos necessários, que são muito importantes”.
OBJETIVOS
“Os jogadores não deixam de lutar, são muito dedicados, treinam intensamente, temos qualidade também e uma delas é o comprometimento. Vamos analisar o jogo de hoje, manter a união e o foco. Temos que atingir a pontuação para ficar tranquilos e galgar posições melhores no Brasileiro. Na Sul-Americana, seguimos com o objetivo maior de chegar ao título”. (Fonte: site oficial do clube).