terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaVenezuelanos querem pegar Brasil novamente

Venezuelanos querem pegar Brasil novamente

A Argentina de Messi e companhia terá pela frente a Venezuela, nesta-sexta-feira, às 16h, no Maracanã. Preocupadíssimo com a defesa, o técnico Lionel Scaloni deve fazer algumas modificações, mas parece que não mexerá no ataque. Segunda colocada no grupo do Brasil, a Venezuela está tranquila e seus jogadores confiantes em que sairão do Maraca classificados para enfrentar o vencedor de Brasil X Paraguai, que jogaram ontem à noite, em Porto Alegre. Chances Isso quer dizer que novamente os venezuelanos poderão estar em nosso caminho, poucos dias após o empate em 0 x 0, na segunda rodada dos grupos, lá em Salvador, lembram? Já os “Hermanos”, caso não evoluam, amargarão a eliminação e aumentarão a ira do intempestivo Maradona, além de sua fanática legião de torcedores.  Buraqueira Uma das preocupações de todo o time

A Argentina de Messi e companhia terá pela frente a Venezuela, nesta-sexta-feira, às 16h, no Maracanã. Preocupadíssimo com a defesa, o técnico Lionel Scaloni deve fazer algumas modificações, mas parece que não mexerá no ataque. Segunda colocada no grupo do Brasil, a Venezuela está tranquila e seus jogadores confiantes em que sairão do Maraca classificados para enfrentar o vencedor de Brasil X Paraguai, que jogaram ontem à noite, em Porto Alegre.

Chances

Isso quer dizer que novamente os venezuelanos poderão estar em nosso caminho, poucos dias após o empate em 0 x 0, na segunda rodada dos grupos, lá em Salvador, lembram? Já os “Hermanos”, caso não evoluam, amargarão a eliminação e aumentarão a ira do intempestivo Maradona, além de sua fanática legião de torcedores. 

Buraqueira

Uma das preocupações de todo o time brasileiro para a partida de ontem à noite era a precária condição do gramado da Arena Grêmio, além, é claro, do adversário Paraguai. A situação ficou mais exposta a partir da repercussão da “canelada” que o craque argentino Messi deu na bola, na cara do gol, por causa de um buraquinho, o que fez com que a redonda não ficassse à feição. Quando ele bateu, a bola foi lá no Rio Guaíba.

Diferencial

Colômbia e Chile decidem também nesta sexta à noite, no Itaquera, quem fica para a próxima etapa da Copa América, sem que se possa apostar em um favorito. Invictos, os colombianos encaram os chilenos, atuais campeões da competição, mas que não estão muito bem na fita. De qualquer forma, é uma equipe que briga e pode surpreender o adversário favorito.

Normalidade

Outro joguinho interessante deve ser Uruguai e Peru, no sábado, lá em Salvador. Os admiradores da Celeste não se cansam de elogiar o grupo, em especial o ataque com a dupla Suárez e Calvanes. Particularmente, não acho que eles estejam com essa bola toda, porque até agora não apresentaram nada de extraordinário, a não ser a conhecida garra.

Engano

Embora também não seja lá essas coisas, os peruanos são muito mais disciplinados e apresentam maior noção de conjunto. Por incrível que possa parecer, o atacante Guerrero, esperança dos torcedores, continua o mesmo, alternando boas e más atuações. Repito o que já disse aqui várias vezes: se ele jogasse aquilo que pensa que joga, não teria para ninguém.

Niland Carneiro

Veja mais de:
Artigo anteriorAgenda Atual
Próximo artigoDireto ao Ponto
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!