quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaVasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil

Vasco recebe o Santos em duelo decisivo pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama entra em campo hoje (24), às 19h15, em São Januário, para encarar o Santos, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença para obter a classificação direta. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Para chegar nesta fase da competição, o Vasco eliminou Juazeirense-BA, Serra-ES e Avaí. Já o Santos derrubou  Altos-PI, America-RN e Atlético-GO. Cada equipe tem um título da competição. Enquanto o Santos conquistou a taça em 2010, o Cruzmaltino levou no ano seguinte. Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares. O treinador assumiu a equipe profissional na segunda-feira e teve dois treinos para definir o time que vai encarar o Santos, além de conversar bastante com os jogadores.

O Vasco da Gama entra em campo hoje (24), às 19h15, em São Januário, para encarar o Santos, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O Cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença para obter a classificação direta. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

Para chegar nesta fase da competição, o Vasco eliminou Juazeirense-BA, Serra-ES e Avaí. Já o Santos derrubou  Altos-PI, America-RN e Atlético-GO. Cada equipe tem um título da competição. Enquanto o Santos conquistou a taça em 2010, o Cruzmaltino levou no ano seguinte.

Neste duelo, o Vasco será comandado pela primeira vez pelo técnico Marcos Valadares. O treinador assumiu a equipe profissional na segunda-feira e teve dois treinos para definir o time que vai encarar o Santos, além de conversar bastante com os jogadores.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!