domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaCaio Henrique mira classificação na Copa do Brasil

Caio Henrique mira classificação na Copa do Brasil

Após vencer ida por 2 a 0, Fluminense enfrenta o Santa Cruz, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em Recife O Fluminense iniciou uma semana decisiva nesta segunda-feira. O tricolor tem pela frente o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, nesta p quinta-feira (25), fora de casa, e a estreia no Brasileirão, contra o Goiás, no domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva no CT da Barra, o polivalente Caio Henrique destacou a preparação do Time de Guerreiros para o confronto com os pernambucanos. “Poderíamos ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo. Infelizmente não conseguimos. Eles são uma equipe muito difícil de derrotar lá no Recife. Esperamos um jogo com casa cheia, com eles vindo para frente. Precisamos entrar com a cabeça tranquila, aproveitar as oportunidades e ta

Após vencer ida por 2 a 0, Fluminense enfrenta o Santa Cruz, pelo jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, em Recife

O Fluminense iniciou uma semana decisiva nesta segunda-feira. O tricolor tem pela frente o jogo de volta da 4ª fase da Copa do Brasil, diante do Santa Cruz, nesta p quinta-feira (25), fora de casa, e a estreia no Brasileirão, contra o Goiás, no domingo, no Maracanã. Em entrevista coletiva no CT da Barra, o polivalente Caio Henrique destacou a preparação do Time de Guerreiros para o confronto com os pernambucanos.

“Poderíamos ter feito um placar mais elástico no primeiro jogo. Infelizmente não conseguimos. Eles são uma equipe muito difícil de derrotar lá no Recife. Esperamos um jogo com casa cheia, com eles vindo para frente. Precisamos entrar com a cabeça tranquila, aproveitar as oportunidades e também tentar fazer o nosso jogo”, afirmou.

Contratado como meio-campista, Caio Henrique tem se destacado no Fluminense por sua versatilidade. O jogador já atuou como primeiro e segundo volante, meia, falso 9, mas é na lateral esquerda que ele se firmou como titular. O camisa 19 analisou essa situação e disse que já conhecia a posição. “Todos sabemos que minha posição de origem é o meio-campo, como volante. Só que a lateral esquerda é uma posição que já joguei na base, então não é uma posição nova para mim. Venho me adaptando bem, fazendo bons jogos. Onde o professor Diniz precisar, estarei tentando ajudar o Fluminense”, destacou. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!