domingo, novembro 28, 2021
InícioSem categoriaTroca de tiros termina com um morto em Seropédica

Troca de tiros termina com um morto em Seropédica

Uma perseguição policial com troca de tiros, próximo a ponte sobre o Rio Guandu no limite entre Seropédica e Nova Iguaçu, deixou um morto na manhã desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 24º BPM (Queimados) perseguiam dois suspeitos, após a denúncia de que eles haviam praticados roubos na Zona Oeste.  Ao perceberem a presença da PM e se recusar a parar o veículo, os suspeitos atiraram contra os policiais. Os agentes revidaram os tiros e um dos disparos atingiu um dos suspeitos. O homem foi socorrido e levado para o Posto de Saúde do KM 40, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma arma e munições. O outro suspeito conseguiu fugir. O caso foi encaminhado pra a 48ª DP (Seropédica)

Uma perseguição policial com troca de tiros, próximo a ponte sobre o Rio Guandu no limite entre Seropédica e Nova Iguaçu, deixou um morto na manhã desta terça-feira (3).

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes do 24º BPM (Queimados) perseguiam dois suspeitos, após a denúncia de que eles haviam praticados roubos na Zona Oeste.  Ao perceberem a presença da PM e se recusar a parar o veículo, os suspeitos atiraram contra os policiais.

Os agentes revidaram os tiros e um dos disparos atingiu um dos suspeitos. O homem foi socorrido e levado para o Posto de Saúde do KM 40, mas não resistiu. Com ele, foi apreendida uma arma e munições. O outro suspeito conseguiu fugir.

O caso foi encaminhado pra a 48ª DP (Seropédica)

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!