Torneio reunirá ídolos dos clubes cariocas

Será disputado nos dias 22 e 23 de Dezembro na Arena Olímpica, na Barra da Tijuca, o encontro dos 4 grandes clubes do Rio de Janeiro em uma disputa eletrizante: Lendas do Futebol. A competição contará com a presença de grandes ídolos que marcaram história em seus respectivos clubes.

O evento irá reeditar grandes jogos e quem será agraciado com o espetáculo em campo serão os torcedores que irão assistir bem de perto seus grandes ídolos.  O primeiro jogo será o Clássico Vovô, Botafogo x Fluminense, às 19h do dia 22. O goleiro Wagner, um dos heróis do título Brasileiro de 1995, e Maurício, autor do gol da quebra de jejum do Botafogo em 1989, comandam o Clube da Estrela Solitária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os vencedores de cada partida fazem a final às 16h do dia 23de Dezembro. Às 15h do mesmo dia haverá a disputa do terceiro e quarto lugar. A entrada será gratuita ao público e o estacionamento de acesso livre. O Parque Olímpico fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */