Terceira idade de Mangaratiba celebra o mês da mulher com caminhada

Em homenagem ao mês da mulher, a Subsecretaria de Envelhecimento Saudável e Terceira Idade de Mangaratiba, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, organizou a “Caminhada das Guerreiras” nesta sexta-feira (15) pelas ruas do Centro de Mangaratiba, reunindo grupos da Terceira Idade em uma jornada de empoderamento e incentivo. Além da caminhada, os participantes desfrutaram de um aulão de aeróbico revigorante, um sorteio de brindes e um café da manhã. Além da caminhada, os participantes desfrutaram de um aulão de aeróbico revigorante, um sorteio de brindes e um café da manhã.

A subsecretária da pasta, Luciana Thurler, presente no evento, reiterou seu compromisso com a valorização da pessoa idosa e ressaltou a importância da celebração da força, resiliência e inspiração das mulheres da região. “Hoje encerramos uma semana de homenagens à determinação e à contribuição das mulheres de nosso município. Que esta jornada de luta por igualdade, justiça e oportunidades para todas permaneça”, afirmou Thurler.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evento também contou com um aulão de aeróbico, um sorteio de brindes e um café da manhã

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */