quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaTeatro Municipal de Itaguaí recebe a peça teatral “A porta -Lovesick”

Teatro Municipal de Itaguaí recebe a peça teatral “A porta -Lovesick”

O Teatro Municipal de Itaguaí recebe neste fim de semana 14 e 15, sábado e domingo, a partir das 19h, a peça teatral “A porta – Lovesick”. Baseados em historias reais, “A porta – Lovesick” leva-nos a um mergulho no submundo das drogas, e suas consequências mais funestas no seio da família, mas também abre-nos a porta para um mundo de reflexão e tomada de decisões. Com cenas fortes e marcantes, Cohen traduz em encenação relatos colhidos de jovens que surtaram pelo uso de substancias ilícitas. Toda dor da família, e consequência nas vidas envolvidas, fazem desse espetáculo um ícone na prevenção as drogas, as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), Aids, gravidez na adolescência e vandalismo. Com direção de Ariel Cohen, coreografia de Caio Armstrong e preparação vocal de Everton Almeida, o drama com duração de 1

O Teatro Municipal de Itaguaí recebe neste fim de semana 14 e 15, sábado e domingo, a partir das 19h, a peça teatral “A porta – Lovesick”. Baseados em historias reais, “A porta – Lovesick” leva-nos a um mergulho no submundo das drogas, e suas consequências mais funestas no seio da família, mas também abre-nos a porta para um mundo de reflexão e tomada de decisões.

Com cenas fortes e marcantes, Cohen traduz em encenação relatos colhidos de jovens que surtaram pelo uso de substancias ilícitas. Toda dor da família, e consequência nas vidas envolvidas, fazem desse espetáculo um ícone na prevenção as drogas, as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), Aids, gravidez na adolescência e vandalismo.

Com direção de Ariel Cohen, coreografia de Caio Armstrong e preparação vocal de Everton Almeida, o drama com duração de 120 minutos tem classificação etária de 13 anos. Ingressos antecipados a venda na secretaria do teatro a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).  O Teatro Municipal de Itaguaí fica na Rua Amélia Louzada, 311, Centro. Informações: (21) 2688-2287.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!