Seleção Brasileira já conta com 22 jogadores

PREPARAÇÃO

A Seleção Brasileira já conta com 17 jogadores concentrados no Sopwell House, hotel que serve de concentração para a equipe antes do amistoso de sexta-feira (16), contra o Uruguai. Durante a noite de domingo e início da tarde desta segunda-feira, os atletas se apresentaram.

Os três primeiros foram Allan, Miranda e Richarlison. O trio chegou ainda na noite de domingo após atuarem por seus clubes no fim de semana. Nesta manhã, o primeiro a pintar no saguão do hotel foi Willian, seguido de Douglas Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A lista completa já conta com Alisson, Ederson, Danilo, Fabinho, Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Filipe Luís, Walace, Arthur, Allan, Douglas Costa, Willian, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino, Richarlison, Dedé, Brazão, Pablo, Paulinho e Rafinha Alcântara, além de Augusto, meia do Real Madrid e da Seleção Sub-20, que auxiliará nos treinamentos da equipe principal.

Tite comandou a primeira a atividade às 15h (13 horas de Brasília) no CT do Arsenal. Brasil e Uruguai se enfrentam na sexta-feira (16), no Estádio do Arsenal, às 20 horas (18 horas de Brasília). (Fonte: CBF).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */