domingo, julho 3, 2022
InícioDestaqueSede da Secretaria de Assistência Social de Mangaratiba sofre novo arrombamento

Sede da Secretaria de Assistência Social de Mangaratiba sofre novo arrombamento

Segundo a prefeitura, houve furto de computadores e destruição de documentos

A sede da secretaria de Assistência Social de Mangaratiba (SMASDH) foi arrombada mais uma vez, provavelmente na madrugada de terça (12) para quarta-feira (13). Segundo uma publicação na página oficial da prefeitura na rede social Facebook, os criminosos levaram computadores e outros objetos, além de destruir documentos. É a segunda vez neste ano que a sede sofreu arrombamento. A primeira foi em 4 de janeiro. A sede fica no Centro, na rua Coronel Moreira da Silva, 91.

Foto da viatura da Polícia Civil na sede da secretaria, em janeiro: criminosos repetiram a ação cerca de dois meses depois (Arquivo ATUAL)

A prefeitura também informou que uma equipe da secretaria foi até a 165° DP para fazer o registro de ocorrência e que a sede da SMASDH está fechada para que a Polícia Civil faça a perícia criminal. Os outros polos da secretaria permanecem funcionando normalmente.

O secretário Edu Jordão gravou um depoimento que acompanha a publicação da prefeitura no Facebook. Ele ressaltou o empenho dos funcionários da secretaria por ocasião dos transtornos causados pelas chuvas intensas nas últimas duas semanas e lamentou o ocorrido na sede.

Veja mais de:
Matérias relacionadas

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!