terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaSecretário de Saúde de Barra do Piraí é homenageado com Título de...

Secretário de Saúde de Barra do Piraí é homenageado com Título de Cidadão Itaguaiense

Natural do bairro de Campo Grande, com 43 anos, o médico Juberto Folena de Oliveira Júnior foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Itaguaí, na tradicional solenidade que festeja o aniversário da cidade. “Fico lisonjeado por esse reconhecimento, na verdade uma gratidão, pois venho contribuindo com a cidade mesmo antes de minha formação. Depois, formado, trabalhei no Hospital Municipal São Francisco Xavier. O que mais me tocou é que minha esposa é nascida aqui em Itaguaí, minha filha nasceu no São Francisco”, disse ele em entrevista ao ATUAL. Fisioterapeuta com especialização em traumato-ortopedia e terapia intensiva, Juberto Folena também é pós-graduado em traumato-ortopedia, em medicina intensiva de emergência e em gestão pública. Exerceu seu primeiro cargo público, entre 1995 e 1998, em Itaguaí, disponibilizado pela prefe

Natural do bairro de Campo Grande, com 43 anos, o médico Juberto Folena de Oliveira Júnior foi um dos homenageados pela Câmara Municipal de Itaguaí, na tradicional solenidade que festeja o aniversário da cidade. “Fico lisonjeado por esse reconhecimento, na verdade uma gratidão, pois venho contribuindo com a cidade mesmo antes de minha formação. Depois, formado, trabalhei no Hospital Municipal São Francisco Xavier. O que mais me tocou é que minha esposa é nascida aqui em Itaguaí, minha filha nasceu no São Francisco”, disse ele em entrevista ao ATUAL.
Fisioterapeuta com especialização em traumato-ortopedia e terapia intensiva, Juberto Folena também é pós-graduado em traumato-ortopedia, em medicina intensiva de emergência e em gestão pública. Exerceu seu primeiro cargo público, entre 1995 e 1998, em Itaguaí, disponibilizado pela prefeitura ao Fórum. Após sua formação acadêmica, trabalhou no Posto de Saúde Dr. Delcy de Azevedo Py, no Hospital Municipal São Francisco Xavier, além do Hospital do Andaraí. Posteriormente, assumiu coordenadorias em Seropédica e Magé e subsecretaria em Seropédica.
Atualmente é sócio e coordenador da SOS Fraturas e da Climase Saúde e também exerce o cargo de secretário de saúde de Barra do Piraí. “Essa homenagem enfatiza o trabalho na gestão pública, com caráter, honestidade e motivação para mudar a política em nosso país”, concluiu ele na entrevista ao ATUAL.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!