sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioItaguaíSecretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública inicia ordenamento em Muriqui

Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública inicia ordenamento em Muriqui

A partir desta sexta-feira (15) a Secretaria de Segurança de Mangaratiba começa a operação para a entrada de veículos na orla de Muriqui. O acesso será liberado aos moradores dos trechos sinalizados e a entrada de veículos de turistas somente quando houver vaga disponível e mediante a liberação do agente de Trânsito. Objetivo é manter as vias desobstruídas, evitar transtornos e garantir a operacionalidade no período de carnaval. Do dia 15 de fevereiro até o dia 10 de março o estacionamento será limitado nos seguintes locais: Em toda a extensão da Avenida Beira Mar (frente à praia) o estacionamento estará proibido. As ruas Cacique, Espírito Santo, Minas Gerais, 5 de Outubro, Rio Branco, Rui Barbosa, Brasília, Nestorzinho estão liberadas ao estacionamento mediante disponibilidade de vagas.  Os agentes de Trânsito vão fiscali

A partir desta sexta-feira (15) a Secretaria de Segurança de Mangaratiba começa a operação para a entrada de veículos na orla de Muriqui. O acesso será liberado aos moradores dos trechos sinalizados e a entrada de veículos de turistas somente quando houver vaga disponível e mediante a liberação do agente de Trânsito. Objetivo é manter as vias desobstruídas, evitar transtornos e garantir a operacionalidade no período de carnaval.

Do dia 15 de fevereiro até o dia 10 de março o estacionamento será limitado nos seguintes locais: Em toda a extensão da Avenida Beira Mar (frente à praia) o estacionamento estará proibido. As ruas Cacique, Espírito Santo, Minas Gerais, 5 de Outubro, Rio Branco, Rui Barbosa, Brasília, Nestorzinho estão liberadas ao estacionamento mediante disponibilidade de vagas.

 Os agentes de Trânsito vão fiscalizar toda a extensão para garantir o acesso às vagas. Quem reside nesses locais deverá apresentar o comprovante de residência.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!