quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioOportunidadesSebrae Rio seleciona empreendedores para expor produtos em nova plataforma gratuita

Sebrae Rio seleciona empreendedores para expor produtos em nova plataforma gratuita

Projeto “Alimentos Brasileiros Diferenciados” foca em produtores rurais e micro ou pequenas empresas do Estado do Rio de Janeiro

O projeto “Alimentos Brasileiros Diferenciados”, do Sebrae Rio, irá selecionar 50 produtores rurais, micro ou pequenas empresas do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de potencializar e qualificar os negócios dos empreendedores. As inscrições são gratuitas, até segunda-feira (5), no link: https://bit.ly/3Aclm2q.

O empreendedor pode inscrever até três produtos do seu portfólio. Após a inscrição, agentes do projeto selecionarão, por meio de um levantamento prévio, os empreendimentos com potencial para entrar na lista de alimentos diferenciados.

De acordo com o Sebrae Rio, os empreendedores farão uma entrevista após a equipe de avaliação analisar as informações de cada produto. As mercadorias aprovadas terão uma produção visual de fotos, assim como uma exposição na plataforma do projeto Alimentos Brasileiros Diferenciados.

QUEM PODE PARTICIPAR

Para participar, o empreendedor precisa ser um pequeno negócio produtor de alimentos, in natura ou processados, ou bebidas, MEI, microempresa, empresa de pequeno porte ou produtor rural.

A equipe do projeto irá considerar como alimentos e bebidas in natura e processados os que tenham as seguintes características: tradicionais, coloniais, típicos, regionais e artesanais. A lista também incorpora atributos adicionais, como ser orgânico certificado, estar no comércio justo, possuir certificações socioambientais, ser oriundo da biodiversidade, inovadores ou gourmet.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!