terça-feira, novembro 30, 2021
InícioDestaquePolícia Civil encontra em Itaguaí carga de cocaína escondida dentro de mangas

Polícia Civil encontra em Itaguaí carga de cocaína escondida dentro de mangas

Segundo os agentes, quadrilha é especializada em enviar drogas para a Europa

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, num galpão em Itaguaí, três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar remessas de cocaína da América do Sul para a Europa. A prisão dos homens ocorrereu na última quinta (30), quando a polícia abriu um contêiner, com caixas de frutas, e descobriu que a droga estava dentro de mangas. A polícia não informou o endereço do galpão. Segundo as investigações, os traficantes transportavam a cocaína, que saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, escondiam-na dentro das frutas em embalagens plásticas. O grupo utilizava um contêiner refrigerado para transportá-la, num negócio que os agentes acreditam movimentar R$ 200 milhões. Ainda segundo os policiais, os criminosos pertencem a uma das maiores quadrilhas especializadas em logística internacional. As remessas de c

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, num galpão em Itaguaí, três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar remessas de cocaína da América do Sul para a Europa. A prisão dos homens ocorrereu na última quinta (30), quando a polícia abriu um contêiner, com caixas de frutas, e descobriu que a droga estava dentro de mangas. A polícia não informou o endereço do galpão.

Segundo as investigações, os traficantes transportavam a cocaína, que saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, escondiam-na dentro das frutas em embalagens plásticas. O grupo utilizava um contêiner refrigerado para transportá-la, num negócio que os agentes acreditam movimentar R$ 200 milhões.

Ainda segundo os policiais, os criminosos pertencem a uma das maiores quadrilhas especializadas em logística internacional. As remessas de cocaína partiam da América do Sul para a Europa, afirma a polícia.

Durante a ação, os agentes apreenderam mais de meia tonelada de droga e uma pistola. As investigações continuam para determinar a identidade dos outros traficantes, além do caminho de entrada e circulação das drogas no Rio de Janeiro.

Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!