sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaRodrigo Caio projeta grande ano no Flamengo

Rodrigo Caio projeta grande ano no Flamengo

Zagueiro conversou com os jornalistas em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu O Flamengo segue se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca e a decisão diante do Vasco foi assunto no Ninho do Urubu. O zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (17) e avisou que o pensamento é de ganhar tudo que disputar com a camisa rubro-negra. “Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos.” O camisa 3 destacou a partida feita pelo rubro-negro no primeiro jogo da final, mas pediu atenção total mesmo com a vantagem para a partida do próximo domingo (21). “Fizemos uma grande pa

Zagueiro conversou com os jornalistas em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu

O Flamengo segue se preparando para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca e a decisão diante do Vasco foi assunto no Ninho do Urubu. O zagueiro Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (17) e avisou que o pensamento é de ganhar tudo que disputar com a camisa rubro-negra.

“Eu vim para ganhar. Esse era meu grande objetivo. Vim para um clube gigantesco buscar isso. Vim preparado para ser campeão e voltar a jogar em um nível que não estava tendo possibilidade. Aqui, encontrei um grupo unido, com sede de vitórias e títulos.”

O camisa 3 destacou a partida feita pelo rubro-negro no primeiro jogo da final, mas pediu atenção total mesmo com a vantagem para a partida do próximo domingo (21). “Fizemos uma grande partida, merecemos o resultado que tivemos, mas futebol é surpreendente e 11 contra 11 dentro de campo. Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que ter atenção extra para repetir a performance, até melhorar, e fazer o jogo que queremos.”

No fim do papo com os jornalistas, Rodrigo Caio fez questão de falar sobre a relação com o ídolo Juan. “Estava tomando café agora e conversando, trocando experiências de tudo com o Juan. É um cara que eu admiro muito e vejo isso no dia a dia. Gostaria muito que permanecesse até o fim do ano, ia nos ajudar muito”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!