sábado, outubro 23, 2021
InícioPoderVereador cobra uso de verba destinada à saúde em Seropédica

Vereador cobra uso de verba destinada à saúde em Seropédica

O vereador Anderson Medeiros, o Anderson do Gás, do Democratas, afirmou ter conseguido para Seropédica, através de um contato com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recursos da ordem de R$ 300 mil para serem investidos na atenção básica de saúde, visando a implantação, o aparelhamento e a adequação de unidades de saúde, bem como a aquisição de unidades móveis. De acordo com o parlamentar, o texto da Emenda nº 35780017 determina que a verba é específica para estruturar a rede de serviços de atenção básica de saúde. O vereador fez o anúncio da destinação do dinheiro para a cidade ao mesmo tempo em que manifestou preocupação com o fato de que, apesar da vinda dos recursos, não se tem visto melhorias no atendimento de saúde, área que é alvo de constantes críticas da população. Por conta disso, Anderson do G

O vereador Anderson Medeiros, o Anderson do Gás, do Democratas, afirmou ter conseguido para Seropédica, através de um contato com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, recursos da ordem de R$ 300 mil para serem investidos na atenção básica de saúde, visando a implantação, o aparelhamento e a adequação de unidades de saúde, bem como a aquisição de unidades móveis. De acordo com o parlamentar, o texto da Emenda nº 35780017 determina que a verba é específica para estruturar a rede de serviços de atenção básica de saúde.

O vereador fez o anúncio da destinação do dinheiro para a cidade ao mesmo tempo em que manifestou preocupação com o fato de que, apesar da vinda dos recursos, não se tem visto melhorias no atendimento de saúde, área que é alvo de constantes críticas da população. Por conta disso, Anderson do Gás anunciou também que vai intensificar cobranças em torno da utilização da verba e que vai exigir que a Prefeitura de Seropédica apresente a comprovação da utilização dos recursos. “No país inteiro temos pessoas sofrendo no que diz respeito ao atendimento de saúde. Em Seropédica, graças a muita insistência da minha parte e à sensibilidade do deputado Rodrigo Maia, conseguimos auxiliar a prefeitura e, consequentemente, a população”, justificou o parlamentar.

Anderson do Gás acrescentou que Rodrigo Maia entendeu a real necessidade do envio da verba para Seropédica, destinando um valor que pode minimizar os problemas do município na área. “Apesar disso, não temos visto melhorias e as reclamações da população só crescem. Por isso, tenho cobrado com maior intensidade explicações sobre o que possa ter acontecido com esse dinheiro”, ressalta Anderson do Gás, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Seropédica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!