quarta-feira, dezembro 1, 2021
InícioItaguaíRio tem 1 mil vagas de emprego e 120 em cursos de...

Rio tem 1 mil vagas de emprego e 120 em cursos de qualificação abertas

Estão abertas 1 mil vagas de trabalho com carteira assinada para diversas regiões do estado, além de 120 oportunidades para cursos gratuitos através da Firjan/Senai. O oferecimento é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine). Os cursos são dirigidos a maiores de 18 anos, como o de pintor industrial (Maracanã), caldeiro (Niterói) e carpinteiro (Tijuca). No mercado de trabalho da capital, são 451 vagas de trabalho, entre as quais, 200 para vigilante (com experiência comprovada), 50 para representante comercial autônomo (com ensino médio completo) e açougueiro desossador (com ensino fundamental). Na Região Metropolitana, há 37 vagas, das quais 21 para motorista de caminhão em Nova Iguaçu. A inscrição para se candidatar às vag

Estão abertas 1 mil vagas de trabalho com carteira assinada para diversas regiões do estado, além de 120 oportunidades para cursos gratuitos através da Firjan/Senai. O oferecimento é da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais (Sedeeri), em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Os cursos são dirigidos a maiores de 18 anos, como o de pintor industrial (Maracanã), caldeiro (Niterói) e carpinteiro (Tijuca). No mercado de trabalho da capital, são 451 vagas de trabalho, entre as quais, 200 para vigilante (com experiência comprovada), 50 para representante comercial autônomo (com ensino médio completo) e açougueiro desossador (com ensino fundamental). Na Região Metropolitana, há 37 vagas, das quais 21 para motorista de caminhão em Nova Iguaçu.

A inscrição para se candidatar às vagas de emprego e às oportunidades de qualificação deve ser feita nos postos Sine (veja endereços no endereço: https://empregabrasil.mte.gov.br/).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!