sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioItaguaíRepresentantes da Porto Sudeste visitam unidade da Faetec em Mangaratiba

Representantes da Porto Sudeste visitam unidade da Faetec em Mangaratiba

O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba, Pedro Lemelle e o chefe geral de Gabinete, Braz Marcos, acompanharam, na quarta-feira (5) representantes da empresa Porto Sudeste em uma visita à Faetec de Mangaratiba. A visita tinha como objetivo avaliar a unidade para desenvolver uma futura parceria nos cursos de qualificação profissional da unidade, que atendam as demandas da empresa. De acordo com o secretário Pedro Lemelle, a expectativa é de que a parceria se concretize. “Que a Porto Sudeste uma vez vindo aqui visitar o nosso espaço, possa nos ajudar a implementar novos cursos de qualificação de mão de obra para atender a nossa população e ao mesmo tempo, atender as demandas do própria empresa, para que a gente tenha um índice de empregabilidade muito maior no município”, completou.  “O g

O secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Mangaratiba, Pedro Lemelle e o chefe geral de Gabinete, Braz Marcos, acompanharam, na quarta-feira (5) representantes da empresa Porto Sudeste em uma visita à Faetec de Mangaratiba.

A visita tinha como objetivo avaliar a unidade para desenvolver uma futura parceria nos cursos de qualificação profissional da unidade, que atendam as demandas da empresa.

De acordo com o secretário Pedro Lemelle, a expectativa é de que a parceria se concretize. “Que a Porto Sudeste uma vez vindo aqui visitar o nosso espaço, possa nos ajudar a implementar novos cursos de qualificação de mão de obra para atender a nossa população e ao mesmo tempo, atender as demandas do própria empresa, para que a gente tenha um índice de empregabilidade muito maior no município”, completou.  “O governo Alan Bombeiro quer trazer um incremento à população através da Faetec. Para nós, um novo tempo é a qualificação profissional”, disse o chefe geral de Gabinete, Braz Marcos.

O gerente geral de Assuntos Corporativos, Ulisses Oliveira, falou da impressão que teve da unidade. “A estrutura é lindíssima, espero que a instalação seja usada na sua plenitude e que gere qualificação e desenvolvimento”. O secretário de Segurança, Trânsito e Ordem Pública, Norberto Alexandre, também participou da visita. 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!