terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioSem categoriaQuatro ouros e uma prata para Itaguaí no jiu-jitsu

Quatro ouros e uma prata para Itaguaí no jiu-jitsu

O atleta Ronaldo Huston, da equipe Leandro Hulk, fez história em duas competições no fim de semana O final de semana foi abençoado para o atleta de jiu-jitsu, Ronaldo “Huston” Silva. Morador de Itaguaí, o jovem lutador da equipe Leandro Hulk (GFTeam), conquistou cinco medalhas em duas competições realizadas no último fim de semana (quatro ouros e uma prata). Só no Internacional Open de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (18), no ginásio poliesportivo do município de Itaperuna, Ronaldo Huston subiu no lugar mais alto do pódio quatro vezes, escrevendo mais um capítulo da sua história no jiu-jitsu com quatro medalhas de ouro. Lutando no dia seguinte, desta vez, na 2ª Copa Black Bear – Circuito Baixada Fluminense – 2ª Etapa, realizada no domingo (19), em Nova Iguaçu, o atleta itaguainse superou o cansaço do evento anterior e ainda

O atleta Ronaldo Huston, da equipe Leandro Hulk, fez história em duas competições no fim de semana

O final de semana foi abençoado para o atleta de jiu-jitsu, Ronaldo “Huston” Silva. Morador de Itaguaí, o jovem lutador da equipe Leandro Hulk (GFTeam), conquistou cinco medalhas em duas competições realizadas no último fim de semana (quatro ouros e uma prata).

Só no Internacional Open de Jiu-Jitsu, realizado no sábado (18), no ginásio poliesportivo do município de Itaperuna, Ronaldo Huston subiu no lugar mais alto do pódio quatro vezes, escrevendo mais um capítulo da sua história no jiu-jitsu com quatro medalhas de ouro. Lutando no dia seguinte, desta vez, na 2ª Copa Black Bear – Circuito Baixada Fluminense – 2ª Etapa, realizada no domingo (19), em Nova Iguaçu, o atleta itaguainse superou o cansaço do evento anterior e ainda conseguiu a medalha de prata.

Ao Atual, o Ronaldo Huston disse que a receita para chegar ao resultado histórico é a dedicação nos treinamentos. “É treinar com seriedade e determinação”, resumiu.

O próximo compromisso do atleta será no sábado (25), na Arena Carioca 1, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo (CBJJD). 

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!