quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaBruno Henrique destaca importância de ter a semana livre para trabalhar

Bruno Henrique destaca importância de ter a semana livre para trabalhar

Flamengo volta aos gramados no próximo domingo (26), às 16h, contra o Athletico-PR O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21) e já iniciou a preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Athletico será apenas no domingo e Bruno Henrique falou sobre a importância de ter a semana livre para trabalhar e corrigir alguns erros. “Semana boa, temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. São jogos atrás de jogos e não conseguimos trabalhar. Vai ser produtivo para o Abel acertar onde estamos errando”. O camisa 27 projetou o duelo contra a equipe paranaense e conta com o apoio da torcida no Maracanã. “O Athletico está crescendo, conquistando vitórias… Será um jogo importante para nós. Vamos poder trabalhar essa semana, estudar bem o time deles. No Marac

Flamengo volta aos gramados no próximo domingo (26), às 16h, contra o Athletico-PR

O Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (21) e já iniciou a preparação para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Athletico será apenas no domingo e Bruno Henrique falou sobre a importância de ter a semana livre para trabalhar e corrigir alguns erros.

“Semana boa, temos que colocar na cabeça que estamos fazendo nosso melhor. São jogos atrás de jogos e não conseguimos trabalhar. Vai ser produtivo para o Abel acertar onde estamos errando”.

O camisa 27 projetou o duelo contra a equipe paranaense e conta com o apoio da torcida no Maracanã. “O Athletico está crescendo, conquistando vitórias… Será um jogo importante para nós. Vamos poder trabalhar essa semana, estudar bem o time deles. No Maracanã, com a nossa torcida, é muito difícil, eu já enfrentei”.

Por fim, Bruno comentou sobre a cobrança que jogador tem quando atua com o Manto Sagrado.  “Isso (cobranças) acontece em qualquer lugar. Em 365 dias no ano, ninguém fica o tempo todo bem. Mas sempre damos o nosso melhor. Dificuldade tem em todo lugar, não é só no Flamengo. Estamos felizes com o trabalho. Temos que consertar os erros e melhorar… Estou sabendo disso agora (possibilidade de manifestações). Não fico em rede social vendo o que vem de fora para dentro. Não consigo responder isso. Eu concentro no meu trabalho, tentando melhorar a cada dia mais”. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!