quinta-feira, outubro 28, 2021
InícioSem categoriaMaxi López elogia Luxemburgo e pede malandragem à equipe

Maxi López elogia Luxemburgo e pede malandragem à equipe

A primeira partida de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Vasco da Gama por pouco não terminou de maneira feliz. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o cruzmaltino saiu na frente do Avaí com Ricardo Graça, porém sofreu um gol de Daniel Amorim nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, e deixou escapar o resultado positivo dentro de São Januário. O tento marcado pelo clube catarinense frustou os planos do gigante da colina, que almejava encerrar a noite comemorando o primeiro triunfo na principal competição nacional. E o que faltou o resultado positivo ser conquistado? Na avaliação de uma das referências do grupo, o argentino Maxi López, o time vascaíno não soube ser malandro após furar o bloqueio do adversário e inaugurar o marcador. “Não tomar gol no último minuto (sobre o que faltou para a vitória ser obtida contra

A primeira partida de Vanderlei Luxemburgo como treinador do Vasco da Gama por pouco não terminou de maneira feliz. Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o cruzmaltino saiu na frente do Avaí com Ricardo Graça, porém sofreu um gol de Daniel Amorim nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo, e deixou escapar o resultado positivo dentro de São Januário.

O tento marcado pelo clube catarinense frustou os planos do gigante da colina, que almejava encerrar a noite comemorando o primeiro triunfo na principal competição nacional. E o que faltou o resultado positivo ser conquistado? Na avaliação de uma das referências do grupo, o argentino Maxi López, o time vascaíno não soube ser malandro após furar o bloqueio do adversário e inaugurar o marcador. “Não tomar gol no último minuto (sobre o que faltou para a vitória ser obtida contra o Avaí). O time tem que ser mais malandro para não perder pontos em casa contra rivais diretos. Nossa equipe precisa entender que O Campeonato Brasileiro é uma competição dificil, cada jogo é uma guerra, não se pode vacilar”, declarou o camisa 11.

Bastante elogiado por Vanderlei Luxemburgo durante sua primeira semana de trabalho, Maxi López viu com bons olhos a chegada do treinador ao Vasco da Gama. O camisa 11 acredita que a equipe cruzmaltina irá evoluir bastante nas mãos do experiente comandante. Durante bate-papo com os jornalistas, o argentino também revelou detalhes do bate-papo que teve com o novo técnico. “O Vanderlei é um treinador muito experiente, e tenho procurado assimilar tudo que ele vem passando. Falamos basicamente sobre temas táticos e técnicos, da ideia que ele tem de jogo, e acho que o time tentou fazer um pouquinho contra o Avaí, mas ainda precisa melhorar muito. A ideia que ele tem do jogo é válida, muito importante, valoriza muito minha forma de jogar. Estou confiante no trabalho do professor e no time. A equipe tem muito potencial, mas ainda não está conseguindo demonstrar tudo que pode dentro de campo”,  finalizou Maxi López. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!