sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíEncontro discute segurança pública na Costa Verde

Encontro discute segurança pública na Costa Verde

Um encontro para discutir a segurança pública na Costa Verde, foi realizado na manhã desta terça-feira (21), na Prefeitura de Angra dos Reis. A reunião contou com a presença do secretário de Segurança de Mangaratiba, Norberto Marques, e os secretários de Segurança de Angras dos Reis, Douglas Ferreira Barbosa e de Paraty, Almir da Silva Botelho.  No encontro, ficou firmado um acordo de cooperação técnica entre as cidades. De acordo com o secretario de Mangaratiba, essas reuniões são importantes para um trabalho de qualidade. “Vamos trocar experiências e aprimorar os serviços com trabalhos realizados nos demais municípios. Um exemplo é o serviço de monitoramento de vídeo realizado em Angra. Temos interesse em colocar esse sistema aqui em Mangaratiba”, disse. Norberto Marques falou  ainda sobre o trabalho conjunto que se

Um encontro para discutir a segurança pública na Costa Verde, foi realizado na manhã desta terça-feira (21), na Prefeitura de Angra dos Reis. A reunião contou com a presença do secretário de Segurança de Mangaratiba, Norberto Marques, e os secretários de Segurança de Angras dos Reis, Douglas Ferreira Barbosa e de Paraty, Almir da Silva Botelho.  No encontro, ficou firmado um acordo de cooperação técnica entre as cidades.

De acordo com o secretario de Mangaratiba, essas reuniões são importantes para um trabalho de qualidade. “Vamos trocar experiências e aprimorar os serviços com trabalhos realizados nos demais municípios. Um exemplo é o serviço de monitoramento de vídeo realizado em Angra. Temos interesse em colocar esse sistema aqui em Mangaratiba”, disse.

Norberto Marques falou  ainda sobre o trabalho conjunto que será realizado. “Vamos promover o Cinturão de Segurança da Costa Verde. Agindo em conjunto em grandes operações, priorizando a segurança nos municípios da Costa Verde”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!