Flu treina em dois períodos para começar bem a temporada

O Fluminense treinou novamente em dois períodos na terça-feira (15). A atividade da manhã foi voltada para os aspectos técnicos e táticos, enquanto à tarde, os jogadores trabalharam jogadas de bola parada.

O treinamento da manhã foi o que teve a maior duração. Por cerca de três horas os jogadores estiveram no campo 2 do Centro de Treinamento da Barra. Separados em dois grupos, de acordo com as características e posições que ocupam em campo, o elenco praticou fundamentos específicos. Os jogadores foram orientados pelos auxiliares Marcio Araujo e Wagner Bertelli, sob a supervisão do treinador Fernando Diniz, que comandou a segunda parte da atividade, um trabalho de onze contra onze, simulando situações de jogo e variações táticas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na parte da tarde, os atletas participaram de um trabalho focado em jogadas de bola parada e cruzamentos na área. A atividade durou cerca de duas horas e foi realizada no campo 1.

O Fluminense voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (16). O próximo compromisso oficial do time será no sábado, às 19h. A equipe estreia no Campeonato Estadual contra o Volta Redonda, no Maracanã. (Fonte: site oficial do clube).

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
/* */