quinta-feira, dezembro 9, 2021
InícioSem categoriaPrincípio de incêndio na Cemeru assusta pacientes em Itaguaí

Princípio de incêndio na Cemeru assusta pacientes em Itaguaí

Um princípio de incêndio na clínica Cemeru de Itaguaí, causou pânico e deixou muitos pacientes da unidade saúde assustados. A ocorrência foi durante o fim da tarde desta terça-feira (29). O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado e conseguiu controlar as chamas. De acordo informações, o fogo teria começado na fiação externa, gerando muita fumaça, o que assustou funcionários, pacientes, acompanhantes e quem passava pelo local.   As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido no incidente. Ainda assim, os pacientes internados foram levados para a unidade da Cemeru de Santa Cruz, na zona oeste. Segundo informações extraoficiais, o atendimento foi normalizado após a vistoria do Corpo de Bombeiro no prédio. Nas redes sociais, pessoas que presenciaram toda a transferência dos pacientes e os trabalhos dos bombeiros relatara

Um princípio de incêndio na clínica Cemeru de Itaguaí, causou pânico e deixou muitos pacientes da unidade saúde assustados. A ocorrência foi durante o fim da tarde desta terça-feira (29).

O Corpo de Bombeiros da cidade foi chamado e conseguiu controlar as chamas. De acordo informações, o fogo teria começado na fiação externa, gerando muita fumaça, o que assustou funcionários, pacientes, acompanhantes e quem passava pelo local.  

As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido no incidente. Ainda assim, os pacientes internados foram levados para a unidade da Cemeru de Santa Cruz, na zona oeste.

Segundo informações extraoficiais, o atendimento foi normalizado após a vistoria do Corpo de Bombeiro no prédio. Nas redes sociais, pessoas que presenciaram toda a transferência dos pacientes e os trabalhos dos bombeiros relataram que o incêndio teria começado no subsolo da unidade.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!