sábado, outubro 23, 2021
InícioSem categoriaPRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Seropédica

PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Seropédica

Uma motocicleta com sinal de identificador de veículo adulterado foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na BR-465, em Seropédica, na manhã de quinta-feira (29). De acordo com a PRF, agentes realizavam uma fiscalização, no km 13 da BR-465, quando abordaram uma motocicleta, que transitava sem placa. Ao realizar a identificação veicular, os agentes constataram que o número do chassi estava suprimido. A PRF informou ainda que a condutora, de 24 anos, não apresentou o documento do veículo e nem sua carteira de motorista. A motocicleta e a motorista foram encaminhadas a 48ª DP (Seropédica) para os procedimentos cabíveis.

Uma motocicleta com sinal de identificador de veículo adulterado foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma abordagem na BR-465, em Seropédica, na manhã de quinta-feira (29).

De acordo com a PRF, agentes realizavam uma fiscalização, no km 13 da BR-465, quando abordaram uma motocicleta, que transitava sem placa. Ao realizar a identificação veicular, os agentes constataram que o número do chassi estava suprimido.

A PRF informou ainda que a condutora, de 24 anos, não apresentou o documento do veículo e nem sua carteira de motorista.

A motocicleta e a motorista foram encaminhadas a 48ª DP (Seropédica) para os procedimentos cabíveis.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!