terça-feira, dezembro 7, 2021
InícioDestaquePrefeito Alan Bombeiro recebe título de Cidadão Mangaratibense

Prefeito Alan Bombeiro recebe título de Cidadão Mangaratibense

Sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores homenageou outras personalidades locais

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, foi um dos agraciados com o título de Cidadão Mangaratibense, concedido pela Câmara Municipal. A sessão solene, realizada na quinta-feira (11) no Casarão do Sahy, celebrou os 190 anos da emancipação político-administrativa da cidade. Os 13 vereadores contemplaram com a honraria pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município.  “Este título me deixa extremamente orgulhoso. Nasci na Ilha Grande, mas o que importa é o meu amor e o meu respeito por esta cidade”, disse o prefeito, que recebeu a honraria de Renato Fifiu, o presidente do Legislativo municipal. O evento contou com a participação do vice-prefeito – Chicão da Ilha, do secretário de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro, do bispo Dom Ubiratan, do deputado federal Luiz Lima, dos deput

O prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, foi um dos agraciados com o título de Cidadão Mangaratibense, concedido pela Câmara Municipal. A sessão solene, realizada na quinta-feira (11) no Casarão do Sahy, celebrou os 190 anos da emancipação político-administrativa da cidade. Os 13 vereadores contemplaram com a honraria pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município. 

“Este título me deixa extremamente orgulhoso. Nasci na Ilha Grande, mas o que importa é o meu amor e o meu respeito por esta cidade”, disse o prefeito, que recebeu a honraria de Renato Fifiu, o presidente do Legislativo municipal.

O evento contou com a participação do vice-prefeito – Chicão da Ilha, do secretário de Governo – Luiz Cláudio Ribeiro, do bispo Dom Ubiratan, do deputado federal Luiz Lima, dos deputados estaduais Pedro Brazão e Giovani Ratinho, do comandante da Polícia Militar – Capitão Mouzinho, além de secretários municipais e representantes da 165° Delegacia de Polícia Civil e da Marinha do Brasil.

Fifiu comandou a cerimônia e enalteceu os moradores da cidade. “Ser um cidadão mangaratibense é uma honra e tenho certeza de que as pessoas que receberam esse título hoje são merecedoras. Parabéns a todos que fazem parte da história deste município!”, exclamou.

Sessão solene celebrou os 190 anos da emancipação político-administrativa da cidade (Foto: Jonathan Abade)
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!