quarta-feira, outubro 20, 2021
InícioSem categoriaPolícia prende homem acusado de homicídio qualificado em Seropédica

Polícia prende homem acusado de homicídio qualificado em Seropédica

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quarta-feira (19), um homem conhecido como Kiko Pitbull.  De acordo com a Polícia Civil, o acusado é responsável pela morte de um homem em Seropédica no ano de 2017. De acordo com as investigações, o suspeito fazia questão de dizer que “não tinha medo de polícia”. Ainda segundo a polícia, Kiko Pitbull estava foragido desde 2017 quando matou vítima a pauladas. De acordo com os agentes, o suspeito já teria assassinado outras duas vítimas. A polícia informou também que em 2011, no município de Paracambi, o acusado também teria atentado a facadas outra vítima, que sobreviveu. O suspeito foi preso em São João de Meriti e levado para a 48ª DP (Seropédica).

Policiais da 48ª DP (Seropédica) prenderam, na quarta-feira (19), um homem conhecido como Kiko Pitbull.  De acordo com a Polícia Civil, o acusado é responsável pela morte de um homem em Seropédica no ano de 2017.

De acordo com as investigações, o suspeito fazia questão de dizer que “não tinha medo de polícia”. Ainda segundo a polícia, Kiko Pitbull estava foragido desde 2017 quando matou vítima a pauladas. De acordo com os agentes, o suspeito já teria assassinado outras duas vítimas.

A polícia informou também que em 2011, no município de Paracambi, o acusado também teria atentado a facadas outra vítima, que sobreviveu.

O suspeito foi preso em São João de Meriti e levado para a 48ª DP (Seropédica).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!