terça-feira, outubro 19, 2021
InícioSem categoriaPolícia Federal faz operação contra venda ilícita de animais silvestres em Itaguaí...

Polícia Federal faz operação contra venda ilícita de animais silvestres em Itaguaí e na Zona Oeste

Uma operação para coibir a venda ilegal de animais silvestres no Estado do Rio foi realizada na manhã de quinta-feira (17), por agentes da Polícia Federal. Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em Itaguaí e em Paciência, Zona Oeste do Rio. Durante a ação diversos animais foram apreendidos mas ninguém foi preso. Segundo a polícia, os investigados negociavam a venda pela internet. Foram identificadas centenas de vendas, e uma arara-azul-grande chegou a custar R$ 60 mil. Eram comercializadas espécies como macaco-prego, tucano e arara-canidé. Ainda de acordo com a PF, os compradores não tinham conhecimento do comércio ilícito, já que os suspeitos emitiam notas fiscais falsas no nome de um criadouro do Estado de São Paulo. Os suspeitos podem responder por estelionato, falsidade ideológica, receptação e lavagem de dinh

Uma operação para coibir a venda ilegal de animais silvestres no Estado do Rio foi realizada na manhã de quinta-feira (17), por agentes da Polícia Federal.

Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em Itaguaí e em Paciência, Zona Oeste do Rio. Durante a ação diversos animais foram apreendidos mas ninguém foi preso.

Segundo a polícia, os investigados negociavam a venda pela internet. Foram identificadas centenas de vendas, e uma arara-azul-grande chegou a custar R$ 60 mil. Eram comercializadas espécies como macaco-prego, tucano e arara-canidé.

Ainda de acordo com a PF, os compradores não tinham conhecimento do comércio ilícito, já que os suspeitos emitiam notas fiscais falsas no nome de um criadouro do Estado de São Paulo.

Os suspeitos podem responder por estelionato, falsidade ideológica, receptação e lavagem de dinheiro.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!