quinta-feira, dezembro 2, 2021
InícioSem categoriaPM promove curso de capacitação para agentes

PM promove curso de capacitação para agentes

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro iniciou nesta segunda-feira (11) o processo de aprimoramento profissional da tropa, com cursos voltados para o Treinamento de Abordagem Policial (TAP) e o de Capacitação em Saque e Porte Velado. Nesta etapa, que se estende até o dia 11 de abril, participam 810 policiais militares. 570 praças da unidade do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange os municípios de Itaguaí e Seropédica, serão divididos em turmas de dez participantes para o curso TAP. O curso, ministrado por instrutores do Comando de Operações Especiais (COE) tem como objetivo, capacitar tecnicamente os agentes visando minimizar os riscos tanto para o policial quanto para o cidadão.  Já o curso de Capacitação em Saque e Porte Velado será para 240 oficiais do 27º BPM (Santa Cruz). Cerca de

A Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro iniciou nesta segunda-feira (11) o processo de aprimoramento profissional da tropa, com cursos voltados para o Treinamento de Abordagem Policial (TAP) e o de Capacitação em Saque e Porte Velado.

Nesta etapa, que se estende até o dia 11 de abril, participam 810 policiais militares. 570 praças da unidade do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), que abrange os municípios de Itaguaí e Seropédica, serão divididos em turmas de dez participantes para o curso TAP.

O curso, ministrado por instrutores do Comando de Operações Especiais (COE) tem como objetivo, capacitar tecnicamente os agentes visando minimizar os riscos tanto para o policial quanto para o cidadão. 

Já o curso de Capacitação em Saque e Porte Velado será para 240 oficiais do 27º BPM (Santa Cruz). Cerca de 6500 policiais militares já passaram pelo treinamento.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!