segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioSem categoriaPela vitória fora de casa no Brasileirão

Pela vitória fora de casa no Brasileirão

O Botafogo encerrou com 100% de aproveitamento a sequência de três jogos no Rio de Janeiro e agora segue para Goiânia pela primeira vitória fora de seu domínio, diante do Goiás, domingo, no Serra Dourada. Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel comentou sobre os resultados positivos construídos pelo Alvinegro e, com respeito ao adversário, posicionou que um time que pensa grande não pode viajar com outro objetivo em mente se não vencer. “Tivemos uma sequência agora muito boa para a confiança da equipe, um pouco mais de tranquilidade para o Barroca poder trabalhar. Teremos agora um adversário muito complicado, mas quem pensa grande no campeonato também tem que pontuar fora. Vamos com muito respeito ao Goiás, mas para vencer a partida”, disse Gabriel. (Fonte: site oficial do clube).

O Botafogo encerrou com 100% de aproveitamento a sequência de três jogos no Rio de Janeiro e agora segue para Goiânia pela primeira vitória fora de seu domínio, diante do Goiás, domingo, no Serra Dourada. Em entrevista coletiva, o zagueiro Gabriel comentou sobre os resultados positivos construídos pelo Alvinegro e, com respeito ao adversário, posicionou que um time que pensa grande não pode viajar com outro objetivo em mente se não vencer.

“Tivemos uma sequência agora muito boa para a confiança da equipe, um pouco mais de tranquilidade para o Barroca poder trabalhar. Teremos agora um adversário muito complicado, mas quem pensa grande no campeonato também tem que pontuar fora. Vamos com muito respeito ao Goiás, mas para vencer a partida”, disse Gabriel. (Fonte: site oficial do clube).

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!