terça-feira, outubro 26, 2021
InícioSem categoriaOperação prende dez homens e apreende máquinas de extração de areia em...

Operação prende dez homens e apreende máquinas de extração de areia em Seropédica

Ação de coordenadoria ligada à Secretaria de Estado de Ambiente prendeu dez homens ligados à atividade de extração mineral no bairro de Piranema Uma operação Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais, com apoio do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), resultou na prisão de dez pessoas em Seropédica, na manhã de sexta-feira (5) De acordo com a polícia, os presos vão responder pelo crime de extração mineral irregular. Máquinas de extração de areia foram apreendidas durante a ação. Três grandes areais foram fechados, e o caso foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Nova Iguaçu. Os areais estão localizados na Rua Rita Batista, no bairro de Piranema, em Seropédica.

Ação de coordenadoria ligada à Secretaria de Estado de Ambiente prendeu dez homens ligados à atividade de extração mineral no bairro de Piranema

Uma operação Coordenadoria Integrada de Combate aos Crimes Ambientais, com apoio do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), resultou na prisão de dez pessoas em Seropédica, na manhã de sexta-feira (5)

De acordo com a polícia, os presos vão responder pelo crime de extração mineral irregular. Máquinas de extração de areia foram apreendidas durante a ação.

Três grandes areais foram fechados, e o caso foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Nova Iguaçu. Os areais estão localizados na Rua Rita Batista, no bairro de Piranema, em Seropédica.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!