sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioPolíciaOperação prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Angra dos...

Operação prende casal envolvido com o tráfico de drogas em Angra dos Reis

Foram presos o gerente do tráfico de entorpecentes na localidade conhecida como Sapinhatuba III e sua mulher

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) realizaram, nesta quarta-feira (6), uma operação contra o tráfico de drogas na localidade de Sapinhatuba III, em Angra dos Reis. De acordo com a Polícia Civil, foram presos o gerente do tráfico de entorpecentes na comunidade e sua mulher. A Polícia Civil informou que as investigações apontam que o homem atuava na venda do entorpecente nas comunidades do Centro do município, e a mulher, que também é ex-companheira do chefe do tráfico de Sapinhatuba, era responsável pelo transporte das drogas. Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram localizados durante trabalho de inteligência da unidade e contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva.

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) realizaram, nesta quarta-feira (6), uma operação contra o tráfico de drogas na localidade de Sapinhatuba III, em Angra dos Reis. De acordo com a Polícia Civil, foram presos o gerente do tráfico de entorpecentes na comunidade e sua mulher.

A Polícia Civil informou que as investigações apontam que o homem atuava na venda do entorpecente nas comunidades do Centro do município, e a mulher, que também é ex-companheira do chefe do tráfico de Sapinhatuba, era responsável pelo transporte das drogas.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram localizados durante trabalho de inteligência da unidade e contra eles foram cumpridos mandados de prisão preventiva.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!