sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioOportunidadesICN e Sebrae Rio vão apresentar 2ª edição do projeto ELO

ICN e Sebrae Rio vão apresentar 2ª edição do projeto ELO

Objetivo do Sebrae é preparar as empresas para serem fornecedoras da Itaguaí Construções Navais

O Sebrae Rio e a Itaguaí Construções Navais (ICN) vão apresentar no próximo dia 21 de outubro, às 10h, a 2ª edição do projeto ELO. O encontro será online, via plataforma Teams, e os participantes receberão o link de acesso após o cadastro no link: https://bit.ly/3iJG6bJ. O programa de encadeamento produtivo do Sebrae, também conhecido como “ELO”, tem o propósito de capacitar microempresas e empresas de pequeno porte de Itaguaí. Assim, elas poderão aprimorar a qualidade de atendimento, ampliar seus negócios e melhorar o seu potencial competitivo, especialmente em negociações com a própria ICN. Nesta edição do ELO, a ICN apresentará seu programa de desenvolvimento de potenciais fornecedores da cadeia produtiva. O alvo são empresas instaladas nos arredores do Complexo Industrial da Baía de Sepetiba. PROGRAMA DE DESENVOLVIME

O Sebrae Rio e a Itaguaí Construções Navais (ICN) vão apresentar no próximo dia 21 de outubro, às 10h, a 2ª edição do projeto ELO. O encontro será online, via plataforma Teams, e os participantes receberão o link de acesso após o cadastro no link: https://bit.ly/3iJG6bJ.

O programa de encadeamento produtivo do Sebrae, também conhecido como “ELO”, tem o propósito de capacitar microempresas e empresas de pequeno porte de Itaguaí. Assim, elas poderão aprimorar a qualidade de atendimento, ampliar seus negócios e melhorar o seu potencial competitivo, especialmente em negociações com a própria ICN.

Nesta edição do ELO, a ICN apresentará seu programa de desenvolvimento de potenciais fornecedores da cadeia produtiva. O alvo são empresas instaladas nos arredores do Complexo Industrial da Baía de Sepetiba.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE FORNECEDORES

A apresentação tem como objetivo esclarecer questões para as empresas que desejam ingressar no programa ELO.  O Sebrae Rio e a ICN escolherão empresas para, durante 12 meses, receberem orientações para otimizarem seus negócios. As empresas irão participar de uma grade de atividades composta por cursos, oficinas, seminários, visita técnica e consultoria individual.

Mais informações sobre o programa, acesse: https://bit.ly/2YvH6c7.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!