sábado, dezembro 4, 2021
InícioSem categoriaOperação marítima da Lei Seca chega à Costa Verde

Operação marítima da Lei Seca chega à Costa Verde

A Lei Seca está intensificando suas ações no interior do Estado do Rio de Janeiro com a Operação Marítima. A meta é atuar na prevenção de acidentes marítimos em decorrência da mistura álcool e direção. A operação é uma parceria com a Capitania dos Portos. “Nós temos metas de redução de acidentes a cumprir. Por isso, é importante a parceria também com a Região dos Lagos e a Costa Verde”, disse a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica Stiepanowez. Durante a operação, agentes de educação da Lei Seca (cadeirantes) atuam com a equipe de inspeção dentro das embarcações, percorrendo áreas marítimas com grande fluxo turístico. O material educativo é distribuído a condutores, tripulação e passageiros. 

 Os agentes de educação também atuam nas áreas de embarque e desembarque das marinas para

A Lei Seca está intensificando suas ações no interior do Estado do Rio de Janeiro com a Operação Marítima. A meta é atuar na prevenção de acidentes marítimos em decorrência da mistura álcool e direção. A operação é uma parceria com a Capitania dos Portos.

“Nós temos metas de redução de acidentes a cumprir. Por isso, é importante a parceria também com a Região dos Lagos e a Costa Verde”, disse a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica Stiepanowez.

Durante a operação, agentes de educação da Lei Seca (cadeirantes) atuam com a equipe de inspeção dentro das embarcações, percorrendo áreas marítimas com grande fluxo turístico. O material educativo é distribuído a condutores, tripulação e passageiros. 



Os agentes de educação também atuam nas áreas de embarque e desembarque das marinas para reforçar a mensagem da Lei Seca: “Nunca dirija depois de beber”.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!