sexta-feira, dezembro 3, 2021
InícioSem categoriaOperação Lei Seca terá reforço no feriado da Semana Santa

Operação Lei Seca terá reforço no feriado da Semana Santa

A Operação Lei Seca vai intensificar as ações durante o feriado da Semana Santa. O efetivo, que conta com 200 agentes, será mobilizado a partir de quinta-feira (18) até a terça-feira (23). De acordo com a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira, serão realizadas 70 ações de fiscalização e educação. Além da capital e Região Metropolitana, a Lei Seca também promoverá ações no interior e em rodovias estaduais. Ainda segundo a coordenadora, as equipes atuarão nas regiões de maior fluxo de veículos em todo o estado. “Durante este feriadão a Operação Lei Seca estará com todas as equipes de educação e fiscalização nas ruas para cumprir o objetivo que é o de salvar vidas. Queremos que a população curta o final de semana prolongado e retorne para os seus lares em segurança” disse.

A Operação Lei Seca vai intensificar as ações durante o feriado da Semana Santa. O efetivo, que conta com 200 agentes, será mobilizado a partir de quinta-feira (18) até a terça-feira (23). De acordo com a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira, serão realizadas 70 ações de fiscalização e educação. Além da capital e Região Metropolitana, a Lei Seca também promoverá ações no interior e em rodovias estaduais.

Ainda segundo a coordenadora, as equipes atuarão nas regiões de maior fluxo de veículos em todo o estado. “Durante este feriadão a Operação Lei Seca estará com todas as equipes de educação e fiscalização nas ruas para cumprir o objetivo que é o de salvar vidas. Queremos que a população curta o final de semana prolongado e retorne para os seus lares em segurança” disse.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!