sábado, outubro 23, 2021
InícioItaguaíPaixão de Cristo, emoção que se renova a cada ano

Paixão de Cristo, emoção que se renova a cada ano

Em seu 47º ano de apresentação, a encenação da Via Sacra promete bater recorde de público, em Itaguaí Atos de renovações de fé, emoção e tradição. Assim será a encenação da Paixão de Cristo da Catedral de São Francisco Xavier, em Itaguaí, marcada para sexta-feira (19). No seu 47º ano de apresentação, a encenação da Via Sacra promete bater recorde de público. De acordo com os organizadores, este ano espera-se um público 6.000 expectadores. Em 2018, cerca 3.000 pessoas assistiram a apresentação. O espetáculo mostra episódios marcantes da vida de Jesus Cristo, com ênfase na prisão, no flagelo e na crucificação. A encenação está prevista para as 19h no estacionamento da Catedral.   A representação vai percorrer algumas ruas do centro e terá como cenário da crucificação, o gramado em frente ao cemitéri

Em seu 47º ano de apresentação, a encenação da Via Sacra promete bater recorde de público, em Itaguaí

Atos de renovações de fé, emoção e tradição. Assim será a encenação da Paixão de Cristo da Catedral de São Francisco Xavier, em Itaguaí, marcada para sexta-feira (19).

No seu 47º ano de apresentação, a encenação da Via Sacra promete bater recorde de público. De acordo com os organizadores, este ano espera-se um público 6.000 expectadores. Em 2018, cerca 3.000 pessoas assistiram a apresentação.

O espetáculo mostra episódios marcantes da vida de Jesus Cristo, com ênfase na prisão, no flagelo e na crucificação. A encenação está prevista para as 19h no estacionamento da Catedral.  

FOTOS DIVULGAÇÃO PASCOM

A representação vai percorrer algumas ruas do centro e terá como cenário da crucificação, o gramado em frente ao cemitério São Francisco Xavier. O encerramento será no Templo da Catedral.

O elenco deste ano é composto pelos atores Silas Lima, Horácia de Lima, Jeane Figueiredo, Francisco de Figueiredo, Yollanda Fonseca Figueiredo e outros.

FOTOS DIVULGAÇÃO PASCOM
Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!