terça-feira, novembro 30, 2021
InícioSem categoriaOperação Lei Seca aborda mais de 5,7 mil motoristas na Semana Santa

Operação Lei Seca aborda mais de 5,7 mil motoristas na Semana Santa

A Operação Lei Seca divulgou nesta quinta-feira (25) o balanço da operação realizada entre os dias 18 a 23 de abril. Segundo os indicativos, foram abordados 5.781 motoristas em todo o Estado do Rio de Janeiro. Foram aplicadas 1.104 multas. Além disso, 211 veículos foram rebocados e 301 carteiras de habilitações, recolhidas. Foram registrados ainda 471 casos de alcoolemia. O efetivo da Operação Lei Seca conta com 200 agentes no total, foram realizadas 70 ações de fiscalização e educação. “As equipes atuaram nas regiões de maior fluxo de veículos em todo o estado, para ajudar a conscientizar a população sobre os perigos da mistura álcool e direção”, disse a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira.

A Operação Lei Seca divulgou nesta quinta-feira (25) o balanço da operação realizada entre os dias 18 a 23 de abril. Segundo os indicativos, foram abordados 5.781 motoristas em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Foram aplicadas 1.104 multas. Além disso, 211 veículos foram rebocados e 301 carteiras de habilitações, recolhidas. Foram registrados ainda 471 casos de alcoolemia.

O efetivo da Operação Lei Seca conta com 200 agentes no total, foram realizadas 70 ações de fiscalização e educação. “As equipes atuaram nas regiões de maior fluxo de veículos em todo o estado, para ajudar a conscientizar a população sobre os perigos da mistura álcool e direção”, disse a coordenadora da Operação Lei Seca, delegada Verônica de Oliveira.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!