quinta-feira, outubro 21, 2021
InícioSem categoriaMorre terceira vítima de ataque a tiros em Muriqui

Morre terceira vítima de ataque a tiros em Muriqui

Anderson Martins de Oliveira, vítima de um ataque a tiros após sair para pescar, em Muriqui, morreu na noite de quinta-feira (25). Ele foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba, mas não resistiu.  Outros dois amigos, Paulo Vinicius Faria Da Costa e Alexander Da Conceição Carvalho, foram encontrados mortos com marcas de tiros. O irmão de Anderson, Arthur Nascimento de Oliveira de 18 anos, que estava com ele na pesca, ainda está desaparecido. Os quatro saíram de Nova Iguaçu, para pescar em Muriqui na terça-feira (23) e foram surpreendidos pelos disparos. Na manhã desta sexta-feira (26), mergulhadores realizam buscas na ilha Duas Irmãs, em Muriqui, onde um corpo foi encontrado. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

Anderson Martins de Oliveira, vítima de um ataque a tiros após sair para pescar, em Muriqui, morreu na noite de quinta-feira (25). Ele foi encontrado baleado e encaminhado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves em Mangaratiba, mas não resistiu.

 Outros dois amigos, Paulo Vinicius Faria Da Costa e Alexander Da Conceição Carvalho, foram encontrados mortos com marcas de tiros. O irmão de Anderson, Arthur Nascimento de Oliveira de 18 anos, que estava com ele na pesca, ainda está desaparecido.

Os quatro saíram de Nova Iguaçu, para pescar em Muriqui na terça-feira (23) e foram surpreendidos pelos disparos.

Na manhã desta sexta-feira (26), mergulhadores realizam buscas na ilha Duas Irmãs, em Muriqui, onde um corpo foi encontrado. Ainda não há informações sobre a identificação da vítima.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!