segunda-feira, outubro 18, 2021
InícioItaguaíSecretário de Mangaratiba participa de evento da Unicef

Secretário de Mangaratiba participa de evento da Unicef

Fórum do Projeto Busca Ativa Escolar e Aluno Presente aconteceu no Hotel Montblanc, em Itacuruçá. O secretário de Educação de Mangaratiba, Valdemar Neto, participou na quinta-feira (25) do Fórum do Projeto Busca Ativa Escolar e Aluno Presente, organizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef),  em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O projeto tem como objetivo erradicar a exclusão escolar através de métodos aos quais envolve múltiplos setores da área pública, além da educação, como: assistência social, conselho tutelar, entre outros. O evento aconteceu no Hotel Montblanc, em Itacuruçá. O encontro contou com a apresentação das equipes técnicas do Pólo 1 onde Mangaratiba é inserido juntamente com os municípios de Paraty, Queimados, Rio Claro, Angra dos Reis e Bar

Fórum do Projeto Busca Ativa Escolar e Aluno Presente aconteceu no Hotel Montblanc, em Itacuruçá.

O secretário de Educação de Mangaratiba, Valdemar Neto, participou na quinta-feira (25) do Fórum do Projeto Busca Ativa Escolar e Aluno Presente, organizado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef),  em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O projeto tem como objetivo erradicar a exclusão escolar através de métodos aos quais envolve múltiplos setores da área pública, além da educação, como: assistência social, conselho tutelar, entre outros. O evento aconteceu no Hotel Montblanc, em Itacuruçá.

O encontro contou com a apresentação das equipes técnicas do Pólo 1 onde Mangaratiba é inserido juntamente com os municípios de Paraty, Queimados, Rio Claro, Angra dos Reis e Barra Mansa.  Houve também uma roda de conversa onde um grupo de adolescentes, que foi alcançado através do projeto, compartilhou suas experiências.

“A visão de integração entre os olhares de outros setores responsáveis para garantir as condições básicas e necessárias são fundamentais para uma educação de qualidade que contemple a todas às crianças e adolescentes”, disse o secretário que também era um dos representantes da Undime no evento.

Veja mais de:
Matérias relacionadas
- Advertisment -

Mais lidas

error: O conteúdo está protegido!