Operação da PM apreende armas e drogas em Itaguaí

AÇÃO Policiais Militares do 24º BPM(Queimados) realizaram uma operação de combate a ação criminosa, na tarde de terça-feira(11), no bairro Brisamar, em Itaguaí.

De acordo com informações da PM, durante a incursão, os agentes foram atacados por criminosos armados e houve confronto.  Durante o tiroteio, dois suspeitos foram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, no centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola Glock calibre 40 de numeração raspada, com carregador e nove munições intactas, uma pistola Taurus calibre 38, dois aparelhos rádio transmissores, 170 pinos de cocaína, 88 sacolés de maconha e 2 tabletes de 1kg de maconha.

Segundo a PM, um dos suspeitos feridos é um criminoso apelidado de “PT”, conhecido por atacar setores de patrulhamento na madrugada.

A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a 50ª DP (Itaguaí)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */